Notícias Matt LeBlanc confirmado como apresentador principal do Top Gear

Matt LeBlanc confirmado como apresentador principal do Top Gear

Matt LeBlanc substitui Chris Evans como principal apresentador do Top Gear, ao lado de Chris Harris e Rory Reid. A 24ª temporada tem estreia marcada para o próximo ano.

A BBC anunciou esta segunda-feira o leque de apresentadores para a próxima temporada do programa Top Gear. Tal como se vinha especulando, o ator e apresentador americano Matt LeBlanc renovou o vínculo por mais duas temporadas, assumindo assim o papel de apresentador principal do programa, após a saída de Chris Evans no passado mês de julho.

Matt LeBlanc será acompanhado por Chris Harris e Rory Reid, que regressam também como apresentadores do Extra Gear – o «spin-off» transmitido após o programa principal. Confirmados estão ainda Eddie Jordan, Sabine Shmitz e claro, o piloto de serviço mais conhecido por “The Stig”.

A NÃO PERDER: A maior drag race do mundo reuniu 7.251 cavalos de potência

“Estou extremamente feliz pelo regresso do Matt LeBlanc ao Top Gear. Ele é um enorme talento cuja paixão pelos automóveis é infecciosa. Mal posso esperar pelo regresso da série à BBC Two no próximo ano”, revelou Patrick Holland, editor do canal britânico. Já o diretor da BBC Studios, Mark Linsey, partilha da mesma opinião. “O Matt foi muito popular entre os espetadores da última temporada do Top Gear graças ao seu humor, entusiasmo e paixão pelo programa e por automóveis, e por isso não poderia estar mais contente com a sua decisão de regressar e fazer mais pelo programa”.

matt-leblanc-top-gear-2

A 24ª temporada do Top Gear tem estreia marcada para o próximo ano. Recorde-se que o novo programa da Amazon Prime The Grand Tour, apresentado pelo ex trio Top Gear Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, arranca já no próximo dia 18 de novembro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter