Matt LeBlanc confirmado como apresentador principal do Top Gear

Matt LeBlanc substitui Chris Evans como principal apresentador do Top Gear, ao lado de Chris Harris e Rory Reid. A 24ª temporada tem estreia marcada para o próximo ano.

A BBC anunciou esta segunda-feira o leque de apresentadores para a próxima temporada do programa Top Gear. Tal como se vinha especulando, o ator e apresentador americano Matt LeBlanc renovou o vínculo por mais duas temporadas, assumindo assim o papel de apresentador principal do programa, após a saída de Chris Evans no passado mês de julho.

Matt LeBlanc será acompanhado por Chris Harris e Rory Reid, que regressam também como apresentadores do Extra Gear – o «spin-off» transmitido após o programa principal. Confirmados estão ainda Eddie Jordan, Sabine Shmitz e claro, o piloto de serviço mais conhecido por “The Stig”.

A NÃO PERDER: A maior drag race do mundo reuniu 7.251 cavalos de potência

“Estou extremamente feliz pelo regresso do Matt LeBlanc ao Top Gear. Ele é um enorme talento cuja paixão pelos automóveis é infecciosa. Mal posso esperar pelo regresso da série à BBC Two no próximo ano”, revelou Patrick Holland, editor do canal britânico. Já o diretor da BBC Studios, Mark Linsey, partilha da mesma opinião. “O Matt foi muito popular entre os espetadores da última temporada do Top Gear graças ao seu humor, entusiasmo e paixão pelo programa e por automóveis, e por isso não poderia estar mais contente com a sua decisão de regressar e fazer mais pelo programa”.

matt-leblanc-top-gear-2

A 24ª temporada do Top Gear tem estreia marcada para o próximo ano. Recorde-se que o novo programa da Amazon Prime The Grand Tour, apresentado pelo ex trio Top Gear Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, arranca já no próximo dia 18 de novembro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias