Notícias Audi Offroad Experience pelo Alentejo e Serra da Estrela

Audi Offroad Experience pelo Alentejo e Serra da Estrela

Estão abertas as inscrições para o Audi Offroad Experience, que decorre entre 23 a 25 de setembro no Alentejo e de 7 a 9 de Outubro na Serra da Estrela. Dois fins-de-semana de lazer e paisagens de cortar a respiração.

O Audi Offroad Experience arranca no Alentejo Marmòris Hotel, entre 23 e 25 de setembro, onde os participantes poderão desfrutar da gastronomia tradicional à “reinvenção” da tradição do Chá das Cinco e até um passeio pedestre pelas praças, ruas e ruelas de Vila Viçosa. O percurso visita o Alandroal e Monsaraz, que será desenvolvido ao longo do rio Guadiana e da albufeira de Alqueva, quase sempre por estradões e caminhos de terra, que permitem contemplar paisagens raras vezes observadas.

A NÃO PERDER: A história do carro de rali com 1000 cv que a Audi escondeu

A aventura fora de estrada continua num segundo passeio pelos trilhos e paisagens da região da Serra da Estrela, entre a 7 a 9 de outubro. O Audi Offroad Experience terá como centro de operações o H2Otel de Unhais da Serra, e o programa inclui uma visita ao Centro de Limpeza de Neve, nos Piornos, ao Museu do Pão, em Seia, e ao Centro de Interpretação da Moagem do Centeio, no Fundão, para além da passagem por diversos pontos emblemáticos e de grande beleza na serra.

Tudo isto ao volante dos modelos da família Q e allroad (A4 e A6) da Audi. Os interessados poderão fazer a sua inscrição através do site da marca.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter