Audi RS3 by MR Racing com mais de 540cv

Audi RS3 by MR Racing com mais de 540cv

No campeonato do «quem consegue espremer mais potência do Audi RS3», a preparadora MT Racing segue em primeiro lugar (até à data…).

Lembram-se do Audi RS3 da MTM com 435cv? Pois bem, a MT Racing conseguiu extrair ainda mais potência do Audi RS3.

A NÃO PERDER: Audi leva concepts icónicos ao Salão Techno Classica

Os novos kits de performance produzidos por esta preparadora vão desde a versão mais «contida», que aumenta a performance do Audi RS3 para 454cv e 653Nm de binário máximo, até aos 542cv e 700 Nm da versão mais hardcore. Para atingir esta gloriosa cavalagem, componentes como a centralina, sistema de escape, turbos, peças internas e sistemas de refrigeração (com destaque para o intercooler) foram amplamente alterados.

Ainda não foram divulgados os números acerca da performance deste hatchback, mas deverão ser avassaladores – recordamos que o Audi RS3 de origem cumpre o sprint dos 0-100 km/h nuns escassos 4,3 segundos e atinge os 280 km/h de velocidade máxima.

VER TAMBÉM: Audi RS7 com turbos externos. Porquê?

Para além de ter “esticado” ainda mais os limites mecânicos do hatchback de Ingolstadt, a MR Racing revestiu ainda o RS3 com autocolantes que nos remetem para as decorações da Martini, assim como jantes de 19 polegadas pintadas em traffic red, revestidas por pneus Pirelli. Componentes como as suspensões e travões também foram devidamente alterados.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter