Notícias Audi A6 e A7 recebem mudanças cirúrgicas

Audi A6 e A7 recebem mudanças cirúrgicas

Em equipa vencedora mexe-se… pouco. No mercado desde 2011, a atual geração do Audi A6 recebeu uma vez mais discretas melhorias.

As mudanças foram tão subtis que é difícil perceber onde é que a Audi mexeu no A6 e A7 – foram quase cirúrgicas. No exterior, as mudanças apenas dizem respeito à nova grelha de disposição horizontal e às duas novas cores: Matador Red e Gotland Green, que estarão disponíveis nas versões desportivas “S”. A cor de carroçaria Java Brown, anteriormente disponível apenas no Audi A6 Allroad, passa agora a estar disponível para todas as versões.

Audi A7 Sportback

Também há novidades no desenho das jantes. A marca introduziu duas novas jantes para o Audi A6 e três para a versão A7.

A NÃO PERDER: Audi A3: mais tecnologia e eficiência

A versão mais aventureira (leia-se Allroad) passa a estar disponível com o novo Advanced Pack. Um opcional que entre outras novidades, introduz no modelo bancos mais desportivos em pele, uma combinação de cores interior/exterior exclusiva e um diferencial desportivo em associação ao sistema de tração integral quattro.

VER TAMBÉM: Este Audi RS3 é um verdadeiro «lobo em pele de cordeiro»

A nível interior, os modelos S integram luzes de leitura e de bagageira em LED. Transversal a toda a gama é o sistema de carregamento de gadgets sem fios (através do sistema de indução) e tablets disponíveis nos bancos traseiros. O sistema Apple CarPlay e Android Auto passam a estar disponível no sistema de infoentretenimento MMI da Audi.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter