O Volkswagen Polo Beats é uma discoteca com 4 rodas

O Volkswagen Polo Beats é uma discoteca com 4 rodas

A marca alemã anunciou mais uma presença no certame helvético: o novo Volkswagen Polo Beats.

A Volkswagen decidiu que o VW Polo estava à altura de receber uma edição especial para o Salão de Genebra, tal como o up! recebeu. Para quem não está familiarizado com o nome “Beats”, é uma marca de sistemas de som – headphones, colunas portáteis… .-  do produtor Dr.Dre, que foi adquirida pela Apple há relativamente pouco tempo.

RELACIONADO:  Só há uma coisa que a Volkswagen vende mais do que carros…

A união das duas marcas resulta no Volkswagen Polo Beats que fará do utilitário do segmento B, uma verdadeira discoteca com quatro rodas. O sistema consiste na instalação de sete colunas, um subwoofer e oito amplificadores espalhados em todo o carro, debitando mais de 300 watts de potência.

Para além de um sistema de som invejável, o novo Volkswagen Polo Beats vem com um kit estético exclusivo desta edição, que inclui jantes de 16 polegadas, capas de espelho coloridas e grelha frontal pintada em preto piano. O interior dá continuidade à exclusividade desta edição: vários detalhes da marca Beats espalhados por todos os cantos do carro alemão, cintos de segurança com cor e volante revestido em pele.

A NÃO PERDER: Conhece todas as novidades do Salão de Genebra 2016

Imagens: Volkswagen Polo Lounge App Connect

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter