Volkswagen Up! mais potente e personalizável

Volkswagen Up! mais potente e personalizável

O palco de apresentações em Genebra vai contar com uma versão melhorada do Volkswagen Up!. Mais potência e personalização são algumas das novidades…

O citadino da Volkswagen marcará presença no Salão de Genebra com um design ligeiramente renovado e com algumas novidades. O principal destaque vai para a nova motorização 1.0 TSI de 90cv que cumpre o sprint dos 0-100km/h em 10 segundos. As restantes motorizações de 60 e 75cv, juntamente com o e-up! de 82cv, não sofrem alterações.

RELACIONADO: Novo Volkswagen Passat GTE já tem preços para Portugal

O Volkswagen UP! viu o seu exterior modificado, com destaque para os novos pára-choques e difusor traseiro, espelhos retrovisores com indicadores de mudança de direção, luzes LED nos faróis dianteiros, novas luzes traseiras e gama de jantes melhorada.

Há ainda 13 cores de carroçaria, novas cores interiores, três cores de tejadilho, autocolantes personalizáveis e, para as versões de topo, luzes ambiente e sistema de som Beats com 300 WW. O volante e os acentos do Volkswagen Up! receberam melhorias, assim como o sistema de infoentretenimento.

A NÃO PERDER: Volkswagen Up!: pequeno, prático e super… «fofinho»

Todas as novidades do Salão de Genebra, aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter