Notícias Este é o novo Mercedes-Benz Classe E

Este é o novo Mercedes-Benz Classe E

Depois do interior, foi agora revelado o design exterior do Mercedes-Benz Classe E – e nem foi preciso esperar pelo Salão de Detroit…

A publicação Auto-Presse adiantou-se à marca de Estugarda e divulgou antes de tempo as imagens oficiais do novo Mercedes-Benz Classe E. Estas imagens confirmam aquilo que já era esperado: são inegáveis as semelhanças estéticas com o Classe S.

Semelhanças essas que se estendem-se a outras áreas. Nomeadamente à partilha da plataforma (MRA) e restante tecnologia a bordo. No que à gama de motores diz respeito, segundo a mesma publicação, é de esperar versões para todos os gostos, entre elas a estreia de um novo motor 2.0 Diesel de 192cv capaz de consumos de apenas 3.9 litros aos 100km.

VEJAM TAMBÉM: Mercedes-Benz desenvolve plataforma para elétricos

Num vídeo divulgado marca alemã (em baixo), podemos ver a mais recente tecnologia Multibeam LED para os faróis, cuja principal característica é a capacidade de controlo individual do feixe de luz, impedindo o encandeamento e a luminosidade máxima em todo o tipo de condições.

A nova berlina será apresentada no Salão Automóvel de Detroit, que tem início já na próxima segunda-feira. Espera-se que a comercialização do novo Mercedes-Benz Classe E comece ainda este ano.

2017-Mercedes-E-Class-1

2017-Mercedes-E-Class-3

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter