Notícias Desporto motorizado enaltecido na Guarda

Desporto motorizado enaltecido na Guarda

O Teatro Municipal da Guarda recebe no dia 20 de fevereiro a 18ª Gala SPAL, numa cerimónia que premeia os melhores pilotos do desporto motorizado da região.

A grande novidade da edição deste ano é a alteração do nome do prémio entregue ao piloto mais votado da noite, passando a ser denominado por Troféu Piloto do Ano Scutvias, numa parceria que pretende ampliar o valor e importância da maior festa do sector automóvel na região.

Serão homenageados quase duas dezenas de pilotos da região da Guarda que em 2015 participaram nas provas oficiais de sete categorias do desporto motorizado. Será igualmente atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, que premeiam individualidades, empresas ou organismos representativos nas actividades do Clube Escape Livre e no desenvolvimento da região da Guarda.

RELACIONADO: Escape Livre organiza passeio todo-o-terreno a Marrocos

A gala de dia 20 de fevereiro assinala ainda o 30º aniversário do Clube Escape Livre, pelo que irá contar com diversos momentos comemorativos. Para o presidente Luís Celínio “o sucesso do modelo encontrado para a realização da gala foi comprovado no ano anterior, pelo que a aposta volta a ser numa grande festa aberta a toda a comunidade”. Os bilhetes poderão ser brevemente adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter