Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Aston Martin Vantage V8 com edição limitada “S Blades”

Uma concessionária autorizada em Cambridge encomendou uma edição especial para o Aston Martin Vantage V8, em parceria com o famoso clube aeronáutico “The Blades”.

O Aston Martin Vantage V8 ganhou alterações alusivas aos aviões usados pela equipa “The Blades”, sediada no aeródromo de Sywell, na Inglaterra.

A pintura do Aston Martin Vantage V8 S Blades usou a cor prata, por evocar a cor usada nos aviões. O tejadilho, as rodas, as tomadas de ar e alguns detalhes dianteiros e traseiros partilham a mesma cor – preto brilhante. O desportivo de luxo ganhou ainda uma terceira cor – laranja – que se espalha pela grade dianteira e pelas pinças dos travões. O spoiler dianteiro, usa e abusa de componentes em fibra de carbono.

No interior os bancos estão revestidos por um exclusivo couro preto com detalhes em laranja, que se estende até aos tapetes. Para além do logótipo dos “The Blades” gravado nos bancos, existem ainda diversos apliques em fibra de carbono.

RELACIONADO: Aston Martin Vulcan à venda nos EUA por 3.1 milhões de euros

A parte mecânica do Aston Martin Vantage V8 S Blades manteve-se inalterada, com um motor V8 de 4.7 litros, bloco que leva o coupé britânico a cumprir a corrida dos 0 aos 96 km/h em 4,8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 305km/h.

Edição limitada

A Aston Martin decidiu elevar o conceito de edição especial a outro nível, limitando o número de exemplares produzidos a cinco unidades, onde cada comprador ganha um convite para ir levantar o carro às instalações dos “The Blades” – e quem sabe levantar voo num dos aviões de acrobacias daquela. O preço de todo este package especial ronda os 160 mil euros.

Fonte: Aston Martin CambridgeGT Spirit

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias