Notícias Esculturas do novo Range Rover Evoque Convertible apresentadas em Londres

Esculturas do novo Range Rover Evoque Convertible apresentadas em Londres

Os “WireFrames” do Range Rover Evoque Convertible estarão em exibição em Londres, revelando assim como será o primeiro SUV descapotável do mundo.

A colecção de esculturas exclusivas em escala real está em exibição à porta de edifícios e locais de prestígio da cidade britânica, como os armazéns Harrods ou o bairro de luxo de Mayfair.

A equipa de design da Land Rover foi responsável por idealizar as esculturas através de um avançado sistema informático de modelação, que permitiu definir com precisão a forma do Range Rover Evoque Convertible. As esculturas foram produzidas em alumínio e contam com um acabamento em cores fortes, ilustrando a evolução do veículo na sua transformação para convertible.

VEJAM TAMBÉM: Range Rover Evoque SD4, uma questão de estilo

As peças nascem no seguimento das esculturas desenhadas pelo escultor e designer Benedict Radcliffe, em 2011, para o lançamento do Evoque original. Agora, foram produzidas seis obras para que o público possa ver o Evoque Convertible no seu ambiente urbano natural.

Cada um dos WireFrames fará uma digressão internacional, integrada na campanha de lançamento da Land Rover. Já o carro propriamente dito só será apresentado em Novembro.

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter