Esculturas do novo Range Rover Evoque Convertible apresentadas em Londres

Os “WireFrames” do Range Rover Evoque Convertible estarão em exibição em Londres, revelando assim como será o primeiro SUV descapotável do mundo.

A colecção de esculturas exclusivas em escala real está em exibição à porta de edifícios e locais de prestígio da cidade britânica, como os armazéns Harrods ou o bairro de luxo de Mayfair.

A equipa de design da Land Rover foi responsável por idealizar as esculturas através de um avançado sistema informático de modelação, que permitiu definir com precisão a forma do Range Rover Evoque Convertible. As esculturas foram produzidas em alumínio e contam com um acabamento em cores fortes, ilustrando a evolução do veículo na sua transformação para convertible.

VEJAM TAMBÉM: Range Rover Evoque SD4, uma questão de estilo

As peças nascem no seguimento das esculturas desenhadas pelo escultor e designer Benedict Radcliffe, em 2011, para o lançamento do Evoque original. Agora, foram produzidas seis obras para que o público possa ver o Evoque Convertible no seu ambiente urbano natural.

Cada um dos WireFrames fará uma digressão internacional, integrada na campanha de lançamento da Land Rover. Já o carro propriamente dito só será apresentado em Novembro.

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias