Ui, ui… nós vamos ao Vogue Fashion’s Night Out

Ui, ui… nós vamos ao Vogue Fashion’s Night Out

O novo Renault Twingo vai “desfilar” hoje por Lisboa no Vogue Fashion’s Night Out. A nossa equipa vai andar por lá, não pela moda mas pelo Twingo.

A ante-estreia do novo Renault Twingo é um dos motes para a “Girl’s Night Out” que está marcada para esta hoje, em Lisboa na Avenida da Liberdade. Entre as 19h00 e as 23h00, o novo Renault Twingo vai desfilar pela capital e tentar convencer o publico feminino das suas potencialidades: um automóvel com quatro lugares, cheio de estilo, bom desempenho, desenvolvido a pensar – também! – nas mulheres.

Novo-Renault-Twingo1

Mas as mais privilegiadas de todas as mulheres, segundo a Renault Portugal, são mesmo as portuguesas, já que o novo Renault Twingo vai ser lançado em conjunto com o Twingo Stiletto. Uns sapatos com assinatura de Luís Onofre, de saltos vertiginosos perfeito para… conduzir. Uma proposta desenvolvida pelo famoso estilista português, em exclusivo para as primeiras 50 encomendas do novo Twingo. E no meio de tanta moda e glamour, a equipa da Razão Automóvel vai la estar.

Sim, é isso mesmo. Numa noite dedicada às mulheres, os marmanjos dos automóveis vão andar por lá a gravitar… Fica uma dica: vão bisbilhotando o que andamos a fazer por esta Girl’s night out através do nosso Instagram.