Rali Cidade de Guimarães 2014: Emoção até ao fim!

Rali Cidade de Guimarães 2014: Emoção até ao fim!

Mais uma prova do campeonato nacional de rali, desta vez com a cidade berço como pano de fundo. Um rali cheio de espetáculo e até com algumas surpresas pelo meio.

Pedro Meireles, piloto que compete a bordo de um Skoda Fabia S2000, provou mais uma vez que andar no fio da navalha pode compensar. O piloto da Skoda conseguiu a vitória por uma margem tão escassa de 0,3s. Um resultado que revela, em parte, as emoções deste rali em terras de Guimarães.

Com uma margem tão diminuta, quem deverá ter ficado com um sabor amargo na boca foi Ricardo Moura, segundo classificado. Deixou escapar a vitória por uma margem de 0,3s. Recordamos que Meireles já havia ganho a primeira prova do campeonato, em Fafe, por uma diferença de apenas 1,3s.

Rally_Cidade_Guimar_es2014_1

Pedro Meireles até entrou menos neste bem neste rally, com diferenças a atingirem os 3,1s, mas a determinação falou mais forte. O lugar de honra no pódio, ficou para Ricardo Barros com o Ford Fiesta R5 a finalizar a prova em 3º lugar, com 26,4s de diferença para Pedro Meireles.

Fiquem com o vídeo, do melhor do Rally Cidade de Guimarães, cortesia da RallyMania.

Pior sorte deste rally Cidade de Guimarães, sobrou para José Pedro Fontes, depois de liderar as primeiras 3 classificativas, com o seu Porsche 997 GT, um despiste deitou tudo a perder. Ficou assim hipotecada aquela que seria uma vitória praticamente certa, após uma diferença de 25,1s que distavam do segundo classificado, João Barros.