Porsche 911 + Citröen DS = Panamera Vintage?

Porsche 911 + Citröen DS = Panamera Vintage?

Há quem os acuse de manobra publicitária e na verdade, a Brandpower, empresa de comunicação, vive dos conteúdos virais e este é um deles: é um Panamera Vintage, fruto da união entre um Citröen DS e um Porsche 911.

O cruzamento, resulta de um encontro entre um Citröen DS e um Porsche 911 numa ida deste último à cidade de Paris e foi abafado durante décadas…ok, nós também conseguimos inventar, mas independentemente destas imagens serem falsas ou não, o que dizem desta ideia? Seria como criar o Panamera Vintage, com um sotaque francês. Este é o resultado da união de dois ícones da história automóvel: o inigualável Porsche 911 e o ícone de design Citröen DS.

Porsche DS 5

Apesar de não acreditarmos na existência deste projeto, a não ser apenas como uma ideia interessante, não podemos deixar de revelar os seus números. Segundo a Brandpowder debaixo do capot deste Panamera Vintage, está um motor 3.0 turbo de 260 cv proveniente do Porsche 911, tendo sido reforçada a estabilidade do veículo através de um incremento na rigidez do chassis. O Panamera Vintage, nome de baptismo atribuído pelo Razão Automóvel, não se pode dizer que esteja mal pensado e o resultado final tem tanto de interessante como de estranho, mas desde quando é que estas qualidades não andam de mão dada?

Porsche DS 4

Há ideias e histórias completamente descabidas não acham? Como por exemplo, sei lá, criarem um hipercarro com 5000 cavalos ou a Mercedes não querer que ninguém saiba que a AMG preparou Mitsubishis nos anos 90. Bom, vou continuar a transformação de uma Ford Transit com um Porsche Cayenne, depois disto, transportar carga nunca mais será a mesma coisa.