Notícias Já é possível ver o Museu da Lamborghini sem sair de casa

Já é possível ver o Museu da Lamborghini sem sair de casa

Museu da Lamborghini

Se sempre tencionaram ver o Museu da Lamborghini mas nunca tiveram oportunidade para tal, fiquem a saber que agora já é possível fazê-lo sem se quer saírem de casa.

A «enorme» Google juntou mais um museu automóvel ao seu portfólio. Depois do Museu da Mazda, chegou a vez do Museu da Lamborghini estar também disponível no Google Street View. (Podem ver o museu no final do artigo).

São 1.500 metros quadrados repartidos por dois pisos de pura «pornografia» italiana, onde não existem protagonistas principais mas sim um verdadeiro elenco de luxo. Desde o mítico Lamborghini Miura até aos protótipos mais recentes, é possível viajar no tempo pelos mais diversos e importantes modelos da marca taurina. Nunca Sant’Agata Bolognese esteve tão perto de nossa casa como agora.

Para visitar o Museu da Lamborghini gratuitamente basta ter um qualquer dispositivo que suporte o Street View, incluindo a aplicação Google Maps, e ter acesso à internet. Esperamos que outras grandes marcas sigam o exemplo da Lamborghini e abram as portas dos seus museus ao mundo.

Nota: para verem o 2º piso do museu basta clicar no início da escadaria.