António Felix da Costa vence em Monza

António Felix da Costa vence em Monza

O arranque do World Series by Renault não começou bem para Felix da Costa. Depois da tempestade de sábado veio a bonança e domingo o piloto português brilhou em Itália.

O campeonato não começou da melhor maneira para o piloto português. A corrida de sábado seguia de feição para Felix da Costa, que estava já no segundo lugar em perseguição do líder da corrida quando teve de se retirar devido a um furo no pneu direito traseiro. “Parece que Monza não é o meu circuito de sorte, onde precisamente o ano passado perdi o campeonato da GP3.” Em comunicado, o piloto mostrou-se confiante para a corrida de hoje e parece que o circuito de Monza lhe piscou o olho. António, o “azar” de Monza deu luta mas foi vencido, agora é somar e seguir. Ao pódio subiu Felix da Costa (1º), seguido por Kevin Magnussen (2º) e Stoffel Vandoorne (3º).

felix da costa monza 02

Com os olhos postos no título, o promissor Felix da Costa promete dar muitas alegrias a Portugal neste World Series by Renault. Aos comandos do seu Formula da Arden Caterham, o piloto português da Red Bull Felix da Costa está a um passo da Formula 1. Portugal e o Razão Automóvel estão contigo!

Texto: Diogo Teixeira