Justin Bieber decide bloquear o trânsito com o seu Ferrari 458 Italia

Justin Bieber decide bloquear o trânsito com o seu Ferrari 458 Italia

Se no passado me tivessem dito que iria escrever um artigo, aqui no Razão Automóvel, sobre o Justin Bieber, tenho a certeza que nesse mesmo dia teria cometido o suicídio.

Mas o que é certo é que esse dia chegou, e aqui estou eu a escrever sobre o Justin Bieber e o seu Ferrari 458 Italia. Por sorte, existe um Ferrari no meio de tudo isto, caso contrário iria correr o risco de ser assassinado por algum fã do cantor ainda antes de cometer o meu próprio suicídio. (Frase algo contraditória, pois acabo sempre em maus lençóis…)

Mas chega de disparatar e vamos ao que interessa. Alguns de vocês devem estar recordados de uma imagem que publicamos esta semana na nossa página do Facebook, onde o cantor canadiano aparecia ao lado do seu Ferrari 458 Italia. Os comentários foram mais que muitos, e os elogios contavam-se pelos dedos das mãos.

Curiosamente, no dia anterior, foi publicado no Youtube um vídeo do adolescente a passear nas ruas de Los Angeles com o seu Ferrari branco. Até aqui nada de anormal… O engraçado veio depois, quando Justin decide parar o carro no meio da estrada e encarar os paparazzi. Os três carros (o Ferrari e os dois carros dos paparazzi) ficaram a bloquear o trânsito durante alguns segundos, o que deixou os outros condutores à beira de um ataque de nervos.

Agora vem a parte mais insólita: Inacreditavelmente estou solidário com o cantor Pop. Não que tenha achado correta a sua atitude em parar o carro no meio da estrada, mas sim por achar ridículo o comentário do paparazzo que filmou o vídeo abaixo. Segundo ele, Justin conduz como um louco e devia ser mais cuidadoso. Mas onde? Onde é que ele conduziu como um louco? Louco é ele que vai a filmar enquanto conduz…

Mas o melhor é veres o vídeo e tirares tu as tuas conclusões, enquanto isso, vou só ali suicidar-me e já venho.

Texto: Tiago Luís