Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Reunião de Ferraris (e não só) na Holanda

Se há coisa que ninguém se cansa de ver e ouvir, são aquelas máquinas de sonho que muitos de nós apelidamos de superdesportivos. E aqui, tudo importa menos a idade. Quer se tenha 18 ou 65 anos, não há ninguém que fique indiferente a uma boa e bela máquina exótica.

No fim de semana passado, algures na Holanda, o “Ferrari Owners Club Herfstrit 2012” reuniu alguns dos mais desejados bólides dos últimos tempos. E apesar de ser um encontro de Ferraris, ainda havia espaço para alguns “patinhos feios”, como por exemplo: Bugatti Veyron 16.4! No primeiro vídeo, podemos ver o proprietário de um Ferrari F430 com esperanças de se impor a um Veyron de 1001 cv. É claro que o rapaz ficou-se só pela tentativa…

O segundo vídeo tem quase 9 minutos, mas acredita que vale cada segundo do teu tempo. Por mais supermáquinas que já tenhas visto, vais continuar a fazer beicinho por vídeos como este. Experimenta mostrar este segundo vídeo ao teu filho (ou irmão mais novo) e vê lá se ele não vai ficar especado a olhar para o monito. “É certinho, direitinho”. Se isso não acontecer, então é melhor levá-lo urgentemente ao médico, porque algo de muito grave se passa com ele…


Texto: Tiago Luís