Notícias Mercedes SL 65 AMG 45th Anniversary de chorar e desejar por mais… muito mais

Mercedes SL 65 AMG 45th Anniversary de chorar e desejar por mais… muito mais

Preparem o babete! Se o SL 65 AMG de série já nos faz suspirar como uma criança de 10 anos, então esta edição especial é capaz de nos levar a cometer uma loucura.

Se existisse um imposto de abuso de beleza a Mercedes estava condenada à morte. O carro que vêm nas imagens é uma edição especial do SL 65 AMG e vem para celebrar os 45 anos de existência da AMG. (Muitos parabéns das nossa parte)!

Esta versão exclusiva do roadster mais potente da marca alemã está limitada a 45 exemplares, ou seja, para além de terem de desembolsar cerca de 250 mil euros, ainda têm de conseguir ser um dos 45 sortudos. Que desmotivante…

O SL 65 AMG 45th Anniversary terá apenas uma cor, um cinza denominado de Designo Magno, – que por sinal é uma cor espetacular. Para acompanhar a beleza da pintura os acabamentos têm de ser de excelência e por isso nada melhor que a fibra de carbono e o alumínio para resolver este assunto.

Para o interior estão reservados dois tons de couro, o Titanium Grey Pearl e o Ginger Beige. Também para o interior é necessário haver um tratamento de excelência, e para além das costuras em diamond pattern, os acabamento em fibra de carbono também estão presentes.

Depois desta pequena aula de inglês, está na altura de dizer o que se passa debaixo do capô. Na verdade, não se passa nada… Aliás, nada de novo. Este SL 65 AMG está equipado com o mesmo motor do modelo convencional, um V12 bi-turbo de 6.0-litros com uns imponentes 630 cv. Potência mais do que suficiente para levar esta bomba dos 0-100 km/h em apenas 4 segundos.

Se ainda não utilizaram o babete para limpar a baba, aconselho que o façam agora:



Texto: Tiago Luís