Já é conhecido o preço do novo Peugeot 508 RXH

Já é conhecido o preço do novo Peugeot 508 RXH

Hoje, pelos vistos, é o dia dos híbridos. Depois de anunciarmos os preços base do novo Honda Insight, é hora de virarmos os holofotes para a marca francesa, Peugeot.

Pronto para competir cara a cara com o Audi A4 Allroad e o Volvo XC70, o novo 508 RXH estará disponível no mercado português já no próximo mês Maio. Com apenas uma motorização e uma opção de equipamento, o novo Allroad da Peugeot vai custar 43.240€. Este é daqueles que ou se gosta ou se odeia, não há cá meio termo…

O híbrido francês vem equipado com um motor diesel 2.0 HDi com 163 cv e um motor elétrico de 37 cv. Em conjunto, os dois motores são capazes de disponibilizar uma potência máxima de 200 cv e o seu consumo médio andará à volta dos 4,2 l/100 km.

Para reforçar o seu carácter exclusivo, o interior do 508 RXH é um local de excelência. Para além dos revestimentos em couro alcantara, o nível de equipamento também não o vai deixar indiferente, com acesso e ligação mãos livres, bancos dianteiros eléctricos, head-up-display, jantes de 18″, tecto panorâmico, rádio navegação com GPS incluído, faróis xenon, entre outros.

Se está interessado em comprar o requintado 508 RXH, fique também a saber que tem direito a cinco anos de garantia para o sistema de propulsão elétrica. Ah! E não se esqueça de nos convidar para dar uma voltinha.


Texto: Tiago Luís