Viper SRT diz-vos alguma coisa?

A Chrysler fez saber no passado dia 13 que muito provavelmente irá reativar a sua fábrica de Conner Avenue, em Detroit, e o que é que isso vos interessa? Provavelmente nada!

Mas, e se vos disser que a marca americana só o vai fazer porque vai construir o novo Viper SRT 2013, ficam mais interessados?

Pois é, o Viper SRT promete voltar em 2013! Mas esperem lá, não deveria ser o DODGE Viper SRT? Não, e é esta a grande novidade, o Viper vai deixar o nome Dodge para trás, será a partir de agora um produto SRT.

“A próxima geração Viper voltará à linha de produtos no segundo semestre de 2012 já como modelo 2013″, disse Ralph Gilles, presidente da divisão SRT e a Motorsports no comunicado à imprensa afirmou, “Estamos extremamente entusiasmados por podermos ver o nosso grande desportivo americano continuar vivo e continuar a ser produzido aqui, na “Motor City”.

Bem, a nós pouco nos importa onde vai ser produzido, o que nós queremos é vê-lo nas ruas o mais depressa possível, mas em princípio, o novo Viper só será desembrulhado no Salão Automóvel de New York em Abril de 2012.

Texto: Tiago Luís

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos