McLaren MSO Carbon Series LT: 40% mais de fibra de carbono

15/12/2016
1.288 views
Share Button

O McLaren 675LT Spider não é suficientemente exclusivo? Então fiquem com as primeiras imagens da edição limitada MSO Carbon Series LT.

Chama-se MSO Carbon Series LT e é o mais novo elemento da família Super Series da McLaren. Este 675LT Spider personalizado junta-se assim ao leque de desportivos de edição limitada da McLaren Special Operations (MSO).

No exterior, a fibra de carbono reina. Toda a carroçaria foi fabricada com recurso a este material, aumentando em 40% a presença deste composto em relação ao 675LT Spider de série. Tendo em conta os 1 270 kg do 675LT Spider, é de esperar uma redução de peso neste MSO Carbon Series LT.

RELACIONADO: McLaren F1 não terá sucessor, garante CEO da marca britânica

Por baixo desta nova carroçaria encontramos novamente o bloco V8 de 3.8 litros da McLaren, agora com 675 cv de potência e 700 Nm de binário às rodas traseiras. Com uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, este desportivo é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h nuns escassos 2.9 segundos, antes de atingir os 320 km/h de velocidade máxima.

A produção do McLaren MSO Carbon Series LT está limitada às 25 unidades – todas elas já têm dono. As primeiras entregas começam a ser feitas ainda este ano.

mclaren-mso-carbon-series-lt-7

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter