Vejam o trailer oficial de Fast and Furious 7

Vejam o trailer oficial de Fast and Furious 7

Ver vídeo

Os amantes da saga Fast and Furious podem começar aos pulos pois o trailer do novo 7º filme da saga acaba de ser revelado. Preparem-se para mais acção, automóveis exóticos e muito suspense no novo Fast and Furious 7.

Marquem nas vossas agendas, a estreia do filme será em Abril do próximo ano. A “família” de Dominic Toretto (Vin Diesel) volta a reunir-se para mais uma aventura. Desta vez o alvo a abater é Ian Shaw (Jason Statham).

VEJAM TAMBÉM: Rodagem de um filme quase termina em tragédia

Depois de derrotarem Owen Shaw e o seu grupo organizado, Dominic Toretto, Brian O’Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe voltam finalmente aos Estados Unidos, recomeçando as suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipa se juntem para acabar com a ameaça.

A sétima película da saga fica marcada pelo desaparecimento do ator Paul Walker, falecido num fatídico acidente de automóvel há pouco menos de um ano. No papel de Brian O’Connor surge os seus irmãos, que devido às semelhanças físicas terminaram as gravações no lugar do malogrado ator.

fast-and-furious-7-wallpaper-hd-2