Arranque a Frio Palavras para quê? Chris Harris ao volante do “Bugatti Chiron dos 2CV” Que o Chris Harris é fã do Citroën 2CV já tu devias saber. O que provavelmente não sabias é que ele conduziu um com imensos 46 cv na pista do Top Gear.
Surpresa Seria este o Citroën 2CV para o séc. XXI? Nas celebrações do seu centenário, o construtor francês não se coibiu de revelar o Citroën 2CV 2000, o 2CV para o séc. XXI.
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.
Podcast Auto Rádio #26 Da Jeep à McLaren. Os carros mais rápidos que já conduzimos No Auto Rádio n.º26 conhecemos os carros mais rápidos conduzidos pela equipa, mas nem sempre significa que tenham sido os mais marcantes.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.
Leilões Este Citroën 2CV é feito em madeira e pode ser o mais caro de sempre Este Citroën 2CV em madeira prepara-se para ir a leilão e, segundo a leiloeira, tem potencial para superar os 176 000 euros. Vai conseguir?
Chega em Setembro Conduzi o novo BYD Seal. O «estado da arte» da tecnologia chinesa 7.5/10 Querem saber em que ponto está a tecnologia automóvel chinesa? Vejam este primeiro contacto com o BYD Seal. Chega a Portugal em setembro.