Notícias O último dos 20 Lamborghini Reventón pode ser teu

20 unidades

O último dos 20 Lamborghini Reventón pode ser teu

Não é o mais exclusivo dos modelos da marca italiana, mas são apenas 20 unidades do Lamborghini Reventón que circulam nas estradas. Uma delas está agora disponível para venda.

Lamborghini Reventon

É difícil de acreditar que o último Lamborghini Reventón já foi lançado há 10 anos.

O Reventón — sinónimo de “explosão” — tem um motor V12 com 6.5 litros e 650 cv de potência, com um sistema de tração integral permanente. Resultado: 3,4 segundos dos 0-100 km/h e 340 km/h de velocidade máxima.

Lamborghini reventon

 

Com uma frente em forma de flecha e painéis em fibra de carbono, o Reventón está longe de ser o mais moderno dos modelos da marca italiana — o interior é claramente “pré-ecrãs táteis” como acontece hoje em dia.

Das 20 unidades produzidas, esta é precisamente a Nº 20, a última a ser construída, e está agora à venda por mais de 1,5 milhões de dólares — um milhão e duzentos mil euros — se 20 unidades fazem do Lamborghini Reventon uma máquina muito exclusiva, o que dizer de ser a última unidade do lote?

Como não podia deixar de ser, não faltam todos os acessórios originais, livros, luvas, capa de proteção, carregador de bateria, e até uma bolsa com o número da unidade.

Como é habitual neste tipo de máquinas exclusivas, a quilometragem é absurdamente baixa —  tem apenas 150 milhas percorridas (240 km).

Fonte: duPont Registry

Sabe esta resposta?
Segundo a Porsche, qual o motivo dos seus travões chiarem?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Travões a chiar? Não se preocupem, diz a Porsche
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Travões a chiar? Não se preocupem, diz a Porsche