Vendas Só foi feito um TVR T440R e agora está à venda O TVR T440R é um especial de homologação, derivando diretamente do modelo de competição. O único exemplar feito está agora à venda.
Venda TVR Tuscan S à venda. Já não se fazem desportivos assim Sem ajudas eletrónicas, e 400 cv para pouco mais de 1100 kg, o TVR Tuscan S é um desportivo selvagem e "old school". Arriscarias comprar um?
GRRRRRR É assim que ruge o V8 Ford Cosworth do novo TVR Griffith Expetativas elevadas para o novo TVR Griffith. E depois de ouvir o rugido do seu V8 Ford Cosworth naturalmente aspirado, queremos mesmo um…
Goodwood Revival TVR de volta! Tudo sobre o TVR Griffith, o primeiro de uma nova era O Goodwood Revival foi o palco escolhido para a regressada TVR apresentar o novo Griffith. Será tão "louco" como os TVR de outrora?
Segurança SUV aumentam risco de morte em atropelamentos Desde 2010, a altura do capô dos automóveis aumentou cerca de 7 cm. Esta tendência agrava a segurança dos peões em caso de atropelamento.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.