Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Nürburgring Este é o papa-reformas mais rápido no Nürburgring Já vimos todo o tipo de recordes no Nürburgring, mas ver um quadriciclo a obter um recorde no «inferno verde» é a primeira vez.
Arranque a Frio Hipercarro elétrico da BYD ficou atrás do Porsche Taycan no Nürburgring A luta pelo título de “rei dos elétricos” no Nürburgring tem um novo protagonista: o YangWang U9. Mas nesta primeira tentativa ficou aquém do que era esperado.
Cinema Carro do Batman vai ser produzido e já tem preço. Não vai ser barato O Tumbler é capaz de ser um dos veículos mais populares do Batman. Tão popular que vai ser produzido.
Vídeos RA Foi mais rápido que o BMW M4 no “inferno verde”. Este é o melhor Golf GTI de sempre O Volkswagen Golf GTI Clubsport S é um dos GTI de produção mais radicais de sempre e chegou a ser o tração dianteira mais rápido no Nürburgring.
Arranque a Frio Pura da loucura. Não parece mas este Renault Twingo tem mais de 500 cv O bom senso foi esquecido pelo dono deste Renault Twingo que trocou o motor original por outro capaz de entregar mais de 500 cv.
Filmes Produtora de Velocidade Furiosa reclama pagamento em atraso ao Estado português A Sagesse Productions, uma das produtoras do Velocidade Furiosa, reclama que o Estado português tem "pagamentos em atraso há mais de um ano".
Arranque a Frio Só há um BMW M mais rápido que o novo M4 CS no Nürburgring A versão CS do BMW M4 já foi submetida ao «obrigatório» teste do tempo por volta no Nordschleife, deixando que os números falem por si.