Fuel Cell Hyundai NEXO (hidrogénio) atinge as 1000 unidades vendidas na Europa O NEXO, o SUV elétrico a pilha de combustível de hidrogénio da Hyundai, tem superado as expectativas no mercado interno e alcançou um marco importante na Europa.
Eventos ExpoMECÂNICA está de regresso. O que esperar do evento? Entre os dias 15 e 17 de outubro a Exponor volta a acolher o expoMECÂNICA — Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. Fica a saber o que esperar do evento.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mobilidade Pelo direito a ter carro velho em Portugal Sempre que se fala em alterações fiscais os portugueses desconfiam. E quanto tocam nos automóveis a matéria é ainda mais sensível, porque não é um luxo, muitas vezes é uma ferramenta de trabalho.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.