Notícias Subaru utilizado por Colin McRae e Peter Solberg está à venda

Subaru utilizado por Colin McRae e Peter Solberg está à venda

Este Subaru Impreza WRC foi completamente restaurado e está, segundo o vendedor, como se estivesse a sair do concessionário. A verdade é que para além de estar “como novo”, este exemplar viveu alguns momentos memoráveis.

A continuar assim, o ano de 2016 bem que poderá ser o ano das “raridades disponíveis para venda” e este Subaru Impreza WRC não fica de fora dessa lista. Afinal, para além do piloto Peter Solberg se ter sentado ao volante deste automóvel para competir no Mundial de Ralis em 2007, foi neste Subaru que Colin McRae apareceu em público pela última vez, em 2007 no Festival de Goodwood.

VEJAM TAMBÉM: Este Lancia Delta Integrale tem 50 km e está à venda

Para além do peso emocional que este Subaru Impreza WRC tem para todos os fãs de Colin McRae, o exemplar que aqui vemos ficou em 2º lugar no Rali de Portugal (2007), 2º lugar no Rali da Grécia e em 3º lugar no Rali da Grã-Bretanha com Peter Solberg aos comandos.

O valor pedido por esta raridade são £159.500,00 (€205.548,28) e podes consultar o anúncio aqui. Aqui está um excelente presente para o dia dos namorados…e senhoras, o dia dos namorados é todos os dias!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter