Apresentação Portugal foi o país escolhido para a apresentação mundial do DS Nº4 O DS Nº4 é a nova aposta da DS para o segmento das berlinas compactas e a sua estreia dinâmica será em solo português.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Antevisão Honda Prelude vai ser um mix de Civic híbrido e Type R O novo Prelude marca o regresso da Honda aos coupés e promete ter mais em comum com o Civic Type R do que o esperado.
Guia de compra Onze carros elétricos usados que pode comprar sem rebentar a carteira É o primeiro guia de compra da Razão Automóvel para quem procura um carro elétricos usado. As primeiras opções, seja para cidade ou família.
Fotos-espia O próximo elétrico da Skoda será um SUV de 25 mil euros O Skoda Epiq será o próximo modelo 100% elétrico da marca e também o mais barato. Já «apanhámos» os primeiros protótipos em testes.
Vídeos RA Denza Z9 GT tem tecnologia que os alemães não oferecem Não exagero se disser que este é, provavelmente, o melhor carro chinês da atualidade. Chama-se Denza Z9 GT e chega brevemente à Europa.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.
Apresentação Nunca houve um Opel Mokka tão potente como este O novo Opel Mokka GSE é o primeiro 100% elétrico da marca a ostentar a sigla e promete muita performance e dinâmica apurada.