Produção Regresso à produção também na SEAT em Martorell Durante esta semana estamos a assistir ao regresso à produção de muitas fábricas automóveis na Europa. A fábrica de Martorell da SEAT é também uma delas.
Preços O Volkswagen Golf já chegou a Portugal. Todos os preços Revelada em Portugal há uns meses, a oitava geração do Volkswagen Golf chega agora ao mercado nacional. Fica a par dos preços do best-seller alemão.
Preços Aposta da Kia nos comerciais chega a Portugal. Todos os preços O Kia PV5 é o primeiro comercial ligeiro 100% elétrico da marca e já está disponível para encomenda em Portugal. Conheça os preços.
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.
Indústria Aconteceu. CUPRA ultrapassa pela primeira vez a SEAT Uma sobe outra desce. A CUPRA superou pela primeira vez a SEAT nas vendas globais. Saiba o que está em causa.
Mercado Neste país pode comprar um BYD Dolphin Surf por metade do preço O BYD Dolphin é o elétrico mais barato da marca em Portugal, mas há um país europeu onde é possível comprá-lo novo por menos de 11 000 euros.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Preços Todos os preços do Opel Grandland Electric mais potente de sempre O Opel Grandland Electric AWD tem tração integral e é a versão mais potente do SUV alemão. Conheça todos os preços da gama.