Caramulo Motorfestival 2025 Caramulo Motorfestival 2025. Tudo sobre o maior festival motorizado em Portugal O Caramulo Motorfestival está de regresso para a sua 20.ª edição nos dias 5, 6 e 7 de setembro, e não faltam motivos para o visitar.
Exposição Segunda Guerra Mundial está no Museu do Caramulo e é um sucesso A guerra, felizmente, já terminou há 80 anos, mas o Museu do Caramulo relembra-a na exposição "A Segunda Guerra Mundial ao Vivo e a Cores".
Museu do Caramulo Museu do Caramulo tem mais um Ferrari na sua coleção A coleção permanente do Museu do Caramulo tem uma nova adição proveniente de Maranello, com motor V12 e… vermelho: um LaFerrari.
Museu do Caramulo A história de como nasceu o Museu do Caramulo dava um filme O documentário sobre o homem que transformou o Museu do Caramulo num pedaço da história automóvel estreia no dia 3 de julho, em Lisboa, mas irá estar exibição na RTP2.
Salão Motorclássico 2025 Motorclássico 2025 abre as portas esta semana com uma estreia absoluta Todas as informações do Motorclássico, o salão exclusivamente dedicado ao mundo do automóvel e motociclo clássico que decorre de 21 a 23 de fevereiro, no espaço da Cordoaria Nacional.
Clássico Museu do Caramulo reforçou coleção com um Mercedes 190E EVO II que só tem um defeito O Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution II é um dos especiais de homologação mais admirados dos anos 90 e agora faz parte da coleção do Museu do Caramulo.
Eventos Salão Motorclássico 2025 já tem datas fechadas. Saiba quando se realiza A próxima edição do Salão Motorclássico vai voltar a realizar-se na Cordoaria Nacional e os bilhetes já estão à venda.
Caramulo Motorfestival Caramulo Motorfestival regressa em setembro. É isto que pode esperar O início do mês de setembro terá direito a mais uma edição do Caramulo Motorfestival, com diversos motivos de visita e para toda a família.