Desportos Motorizados Baja Portalegre 500 vai contar com mais de 400 pilotos inscritos. Todos os horários São 404 o número total de inscritos na edição deste ano da Baja Portalegre 500, que vai decidir títulos das Taças tanto da Europa como do Mundo da FIA de Bajas Cross-Country.
Concept Suite N.º 4. A Renault 4L foi transformada numa espécie de quarto de hotel O Renault 4, mais conhecido como a lendária 4L, está a comemorar 60 anos de vida, motivo por detrás deste Suite N.º4, uma espécie de quarto de hotel para nómadas.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Fotos-espia Cada vez mais SUV. O que esperar do novo Citroën C3 Aircross? A Citroën já está a trabalhar na nova geração do C3 Aircross e há fotos-espia a comprová-lo. O que podemos esperar do SUV gaulês?
Indústria Toyota fez as contas. Só elétricos a bateria para reduzir emissões é errado O cientista-chefe da Toyota demonstra como é possível reduzir mais depressa as emissões de CO2 não seguindo a abordagem "apenas elétricos a bateria".
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Indústria Projeto E-Lion. A transformação da Peugeot numa marca elétrica O projeto E-Lion representa a visão de eletrificação da Peugeot e vai muito além dos automóveis da marca francesa.