Notícias Ricardo Lopes. Renault Portugal tem novo diretor de Marketing

Mercado

Ricardo Lopes. Renault Portugal tem novo diretor de Marketing

A Renault Portugal tem, desde o passado dia 1 de março, um novo diretor de Marketing. Ricardo Lopes é o novo nome no cargo até aqui desempenhado por Afonso Cabido.

Ricardo Lopes Marketing Renault 2018

Licenciado em Gestão de Empresas, Ricardo Lopes ingressou na Renault-Nissan Portugal em 2005, como Junior Product Manager para os modelos dos segmentos A, B e D.

Entretanto e depois de um percurso em que chegou a Brand Manager da marca Dacia para Portugal e Espanha, o gestor desempenhava, desde o início de 2017, as funções de Responsável Comercial (Venda e Pós-Venda) da Renault Portugal para a região Sul e Ilhas.

Assumir a responsabilidade pelo marketing de marcas com o histórico e a representatividade que a Renault e a Dacia têm em Portugal é uma grande responsabilidade e um desafio irrecusável. Manter o Grupo Renault como a referência do mercado Português de automóveis é aquela que considero o meu principal desafio nesta função

Ricardo Lopes, diretor de Marketing da Renault Portugal, SA.

Quanto a Afonso Cabido, deixa a filial portuguesa da Renault, para dar um novo rumo à sua carreira, explica a marca francesa em comunicado.

RELACIONADO: Renault ZOE R110. O pequeno elétrico recebe mais potência em Genebra

Sabe esta resposta?
O 1.8 turbo do novo Renault Mégane RS tem quantos cavalos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ao volante do novo Renault Mégane RS. Temos máquina
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ao volante do novo Renault Mégane RS. Temos máquina