Indústria Carlos Ghosn abandonou os cargos de CEO e Chairman da Renault Depois de ter perdido os cargos na Nissan e na Mitsubishi, Carlos Ghosn demitiu-se dos cargos na Renault. Entretanto já há dois nomes na linha de sucessão.
A partir de 17 170 euros Renault ZOE R110. Mais potência sem perder autonomia Equipado com motor mais potente, mas mantendo os mesmos 300 km de autonomia, um novo Renault ZOE chega a Portugal já em setembro.
Vídeos Hyundai IONIQ 5 N mostra que sabe «derreter pneus» nas mãos do Rei do Drift O lendário piloto japonês Keiichi Tsuchiya, conhecido por Drift King, ficou rendido ao IONIQ 5 N, o primeiro elétrico de alta performance da Hyundai.
Auto Rádio #41 Ofensiva francesa. Peugeot e Renault com dois «reforços» de peso Os novos e-3008 e Scénic E-Tech Electric passam diretamente a ser os «rostos» da eletrificação da Peugeot e da Renault e foram protagonistas do Auto Rádio n.º 41.
Apresentação Renault Trafic E-Tech com 297 km de autonomia multi-funções Inédita versão E-Tech Electric do Renault Trafic pode ser encomendada a partir de outubro, mas os preços ainda não são conhecidos.
Apresentação Fiat Topolino já tem preços mas Portugal vai ter de esperar Os preços do Fiat Topolino para o mercado italiano já foram divulgados. Como era previsível, ficam posicionados acima do «irmão» Citroën AMI.
Arranque a frio Vejam como funciona. Esta scooter da Honda dobra-se e cabe no carro A Honda Motocompacto recria a ideia de um projeto dos anos 80, cheio de vontade de resolver diversos problemas básicos de mobilidade.
Desde 99 084 euros Taycan Sport Turismo. A carrinha mais barata da Porsche tem o preço certo? 7.5/10 A versão Sport Turismo junta uma dose extra de versatilidade às características dinâmicas do Porsche Taycan. Será esta uma fórmula vencedora?