Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Combustíveis Governo promete intervir se preço dos combustíveis disparar A tensão crescente no Médio Oriente pode vir a afetar o preço dos combustíveis em Portugal, mas Governo ainda não vê motivos para agir.
Preços DS com maior autonomia de sempre já chegou a Portugal. Todos os preços O DS Nº8 substitui o DS 9 com um novo formato e apenas como elétrico, apresentando-se com uma das maiores autonomias do mercado.
Preços Renault Espace 2025 já tem preços para Portugal. Conheça a gama O novo Renault Espace já está disponível em Portugal com preços que arrancam nos 43 580 euros. Descubra tudo o que mudou neste SUV francês.
Industria Autoeuropa chinesa é uma possibilidade afirma diplomata chinês Uma fábrica de carros chineses em Portugal está em cima da mesa. Fábrica de baterias da CALB em Sines poderá ajudar a definir o projeto.
Mercado Chinesa NIO a caminho de Portugal e traz outra marca com ela A importação das duas marcas chinesas vai estar a cargo do Grupo JAP e o lançamento deverá acontecer mais perto do final do ano.
Preços Renault Symbioz tem novo motor híbrido. Todos os preços A nova motorização híbrida estreia-se no Renault Symbioz, mas já a tínhamos conhecido antes, no Dacia Bigster.