Comunicado Razão Automóvel integra júri Carro do Ano Pela primeira vez há publicações digitais no Júri, sendo a Razão Automóvel uma das duas a compor o corpo de jurados que vai eleger o Carro do Ano 2016.
Editorial Aprender a celebrar os pequenos e os grandes momentos O dia de hoje ficará para sempre registado na história da Razão Automóvel como um «grande momento». Permitam-me por isso recordar os pequenos.
Bem-vindo ao novo website da Razão automóvel Novos conteúdos, funcionalidades e uma experiência de utilização personalizada. Há uma nova Razão Automóvel para descobrir.
Hit The Road Até ao ponto mais a norte de Portugal. Quanto custou 1000 km com um elétrico? No quarto episódio da série Hit The Road, o Diogo vai ao ponto mais a norte de Portugal ao volante de um automóvel 100% elétrico.
Web Summit 2022 “Netflix dos automóveis”. Pagar uma subscrição em vez de comprar é o futuro? A Razão Automóvel volta a estar na Web Summit 2022 e vai moderar um painel sobre o mercado das soluções de mobilidade.
Hit The Road A melhor estrada do mundo é mesmo portuguesa? Um dia na N222 No terceiro episódio da série Hit The Road, o Diogo vai percorrer aquela que é considerada a "melhor estrada do mundo", a N222.
Comunicado Motor Film Awards. Razão Automóvel entre os melhores do mundo Pelo segundo ano consecutivo, a Razão Automóvel colocou o jornalismo automóvel nacional entre os melhores do mundo.
Comunicado Razão Automóvel nomeada para os «Óscares dos Automóveis» 2022 Pelo segundo ano consecutivo, o trabalho jornalístico da Razão Automóvel é reconhecido pelo júri dos International Motor Film Awards, os «Óscares dos Automóveis».