Notícias Razão Automóvel integra júri Carro do Ano

Comunicado

Razão Automóvel integra júri Carro do Ano

Pela primeira vez há publicações digitais no Júri, sendo a Razão Automóvel uma das duas a compor o corpo de jurados que vai eleger o Carro do Ano 2016.

A apresentação da 33ª edição do Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, que teve lugar hoje no Evolution Hotel, em Lisboa, contou com uma novidade: pela primeira vez há publicações digitais no Júri, sendo a Razão Automóvel uma das duas a compor o corpo de jurados que vai eleger o Carro do Ano 2016.

Integrar o Júri Carro do Ano 2016 é uma honra para nós. Um sinal da credibilidade da Razão Automóvel, mas mais do que isso, a constatação de que o meio de distribuição, digital ou papel, importa cada vez menos. O que é verdadeiramente relevante é a qualidade, a isenção e o profissionalismo. São essas linhas que vão orientar a nossa participação em tão prestigiado prémio.

Guilherme Costa, director editorial da Razão Automóvel

Compor o Júri nesta edição que inaugurou um novo ciclo, com a entrada de publicações digitais, é um enorme prazer. Os nossos leitores, parceiros e clientes encontram hoje na Razão Automóvel uma publicação com perspectivas de futuro e que investirá no seu desenvolvimento.

Diogo Teixeira, co-fundador e publisher