Entrevista Futuro global da FIAT depende do Grande Panda. CEO explicou-nos como Olivier François, à conversa com a Razão Automóvel, falou-nos sobre a importância fulcral do Grande Panda para o futuro global da FIAT.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal até julho de 2025 Fique a conhecer os 50 carros mais vendidos em Portugal com números atualizados até o mês de julho. Não há novidades no pódio, mas não faltam surpresas.
Mercado Mercedes passa Dacia. É agora a segunda marca mais vendida em Portugal O mercado nacional subiu de forma significativa em julho, destacando-se também a troca de posições no pódio entre a Dacia e a Mercedes-Benz.
Antevisão O futuro das carrinhas da Skoda começa com este protótipo Klaus Zellmer, diretor-executivo da Skoda, já tinha dito que o Vision O vai ser o "próximo passo" no design da marca e "vai criar controvérsia".
Mobilidade ANIECA: “Cartas de condução estrangeiras põem em risco a segurança rodoviária” A Associação Nacional de Escolas de Condução (ANIECA) pede uma reforma urgente das regras que permitem a condução em Portugal com títulos estrangeiros sem validação de competências.
Mobilidade Carregar um elétrico vai ficar mais fácil. Governo aprova novo regime Sem contratos, com pagamento direto e novas regras para os operadores: assim será o novo regime de mobilidade elétrica agora aprovado.
Apresentação Portugal foi o país escolhido para a apresentação mundial do DS Nº4 O DS Nº4 é a nova aposta da DS para o segmento das berlinas compactas e a sua estreia dinâmica será em solo português.
Impostos Quem pagar IUC até dezembro vai pagar novamente em fevereiro A medida foi aprovada na anterior legislatura e altera o calendário de pagamento do IUC. Governo pretende simplificar a cobrança do imposto.