Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Indústria Porsche 718 Boxster e Cayman elétricos adiados mais uma vez Os planos da Porsche para eletrificar o 718 Boxster e Cayman sofreram um novo revés, tendo o seu lançamento sido novamente adiado.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.
Segurança Carro com portas elétricas. Como abrem sem energia e o que diz a lei Há cada vez mais modelos com portas que trocaram os manípulos físicos por um botão. Caso falhem, como abrimos as portas a partir do interior?
Arranque a Frio O primeiro Porsche 911 híbrido a fundo na autobahn O primeiro Porsche 911 híbrido tem aqui um dos seus rituais de passagem: a fundo numa autobahn sem limite de velocidade.
Apresentação Singer, Cosworth e Red Bull criaram dois Porsche 911 de sonho Parece ser uma combinação feita no céu. Conheça os detalhes dos novos Porsche 911 Carrera Coupe Reimagined by Singer.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.