Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.