Notícias Apertem o cinto! Esta pista Hot Wheels é épica

Arranque a Frio

Apertem o cinto! Esta pista Hot Wheels é épica

Esta pista Hot Wheels demorou um mês a construir e ocupa um quintal inteiro. Mas o resultado final compensa, não acham?

Pista Hot Wheels

Quando éramos mais novos, poucas coisas nos deixavam tão entusiasmados na manhã de Natal quanto receber uma nova pista Hot Wheels.

E a melhor parte vinha logo de seguida, quando recorríamos a tudo o que tínhamos à mão para criar a pista mais longa e o percurso mais desafiante.

Mas os responsáveis do canal de YouTube Backyard Racing (o nome é sugestivo…) levaram isto a níveis que pouca gente levou e resolveram criar um dos percursos Hot Wheels mais fantásticos que já vimos.

A NÃO PERDER: Lego fez Toyota GR Supra elétrico que pode ser conduzido
pista hot wheels quintal

Não faltam saltos longos ou curvas apertadas feitas a grande velocidade, nem mesmo um teleférico que leva o pequeno carrinho Hot Wheels até ao topo de uma árvore, antes de uma nova descida vertiginosa e de uma passagem pelo telhado de uma casa.

Uma volta ao circuito demora pouco mais de três minutos a concluir, sendo que no total o projeto demorou um mês a construir. Mas a avaliar pelo vídeo (mostra duas perspectivas distintas) valeu bem a pena. Ora vejam:

Não há outra forma de o dizer: este circuito é épico. E não sabemos quanto a vocês, mas nós ficámos com vontade de ir à garagem buscar as velhas pistas Hot Wheels e começar a “inventar”…


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Ford Bronco?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ford Bronco. A história do «Mustang dos jipes»
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ford Bronco. A história do «Mustang dos jipes»