À descoberta das novas instalações da Pagani em Modena

À descoberta das novas instalações da Pagani em Modena

O próprio Horacio Pagani, fundador da marca italiana, foi um dos grandes impulsionadores para a arquitetura do espaço, num misto de tecnologia e tradição.

O espaço foi inaugurado este verão, mas só agora é que a Pagani Automobili decidiu exibir orgulhosamente as suas novas instalações em Cesario Sul Panaro, Modena (Itália). Com um total de 5,800 metros quadrados, este espaço acolhe simultaneamente a fábrica e o showroom da marca. Além de toda a arquitetura ter sido concebida pelo próprio estúdio de design da Pagani, o projeto foi liderado pelos filhos de Horacio Pagani, Leonardo e Christopher.

VEJAM TAMBÉM: Pagani quer bater o recorde da Porsche no Nürburgring

A inspiração para o espaço surgiu após uma visita de Horacio a França, mais propriamente ao Château de la Grenerie, um pequeno castelo cujo proprietário é cliente da Pagani.

Além de todo o processo de construção das novas instalações, no vídeo em baixo é possível vislumbrar não só a mais recente pérola da marca italiana, o Pagani Huayra BC, mas também alguns dos carros que fazem parte da famosa coleção de Horacio Pagani, em especial o Lamborghini Countach 25th Anniversary. A não perder:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter