Curiosidades O Porsche 911 Dakar não se chamou Safari por «culpa» deste SUV Safari era o nome esperado, mas acabou por se chamar Porsche 911 Dakar. Uma de muitas atribulações de um projeto que começou há mais de 10 anos.
Arranque a Frio O Ferrari F50 está cheio de «segredos»: nem falta uma lanterna como nos Skoda Quem diria que um supercarro como o Ferrari F50 podia trazer uma lanterna como um Skoda? Este e outros «segredos» num vídeo a não perder.
Indústria Eletrificação provoca restruturação profunda na Ford Europa A Ford está a restruturar profundamente as suas operações na Europa. Mais de metade do departamento de desenvolvimento foi dispensado.
Apresentação Porsche Vision 357. A homenagem perfeita da Porsche ao mítico 356? Como seria o desportivo de sonho de Ferry Porsche se fosse feito hoje em dia? Muito provavelmente seria este Porsche 357 Vision.
Arranque a Frio Ferrari Testarossa. O «brinquedo» certo numa estrada gelada? É inverno e está frio e insistimos nestas condições invernais com um Ferrari Testarossa a «dançar» na neve e gelo… Parece divertido.
Apresentação BMW M3 CS. Mais leve, mais potente, mais tudo Tem o mesmo motor com 550 cv do M4 CSL e pesa menos 34 kg do que o M3 Competition: eis o novo e radical BMW M3 CS.
Arranque a Frio Terapêutico. Da «pele nua» do Ford Puma Rally1 até às cores vibrantes da sua «pintura de guerra» Um vídeo onde podemos assistir ao processo de revestir o Ford Puma Rally1 com as suas «cores de guerra» para mais um ano de batalhas no WRC.
Arranque a Frio Porsche lança cadeira inspirada no 911 GT3 R de competição A Porsche juntou-se à Recaro para lançar uma cadeira gaming inspirada no 911 GT3 R. Só vão ser feitas… 911 unidades.