Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.