Rumores Mercedes-AMG C 63 deverá ganhar alguns cilindros. O regresso do V8? A substituição do motor V8 por um motor de quatro cilindros roubou a alma ao Mercedes-AMG C 63. Mas parece que as coisas vão mudar.
Preços Alfa Romeo Junior Ibrida Q4 com tração integral já tem preço para Portugal A Alfa Romeo eleva o seu modelo Junior Ibrida com uma versão ainda mais poderosa: Q4, agora disponível em Portugal. Saiba os preços.
Segurança Euro NCAP avaliou sistemas ADAS. Modelo chinês é o único não recomendado O Euro NCAP testou os sistemas de ajuda à condução (ADAS) de cinco modelos. Os resultados foram dispares, com os carros alemães em destaque.
Lançamento Sem V8 e híbrido plug-in. Novo Mercedes-AMG C 63 S já tem preço O novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance combina um quatro cilindros com motor elétrico. Os 680 cv fazem dele o mais potente C 63 de sempre.
Já disponível Peugeot 408 ainda sem rivais. Conduzimos o novo híbrido plug-in de 180 cv 8/10 O Peugeot 408 aposta num novo formato para cativar o mercado. Conduzimos o novo híbrido plug-in de entrada, com 180 cv, que tem um preço mais baixo… mas ainda elevado.
Já disponível Novo Jeep Grand Cherokee chega a Portugal apenas como híbrido plug-in A mais recente geração do Jeep Grand Cherokee já está disponível no mercado nacional, mas apenas numa versão híbrida e muito equipada.
Já disponível Não vai ser apenas elétrico. Conduzimos o Citroën ë-C4 X em Portugal 7/10 O novo Citroën ë-C4 X já chegou a Portugal e já o pudemos conduzir. As primeiras impressões de condução à nova berlina elétrica francesa.
Preços Renovado Peugeot 508 já pode ser encomendado. Todos os preços As primeiras unidades do renovado Peugeot 508 só chegam a Portugal em junho, mas as encomendas abrem esta semana. Saibam todos os preços.