Notícias Novo Jaguar XF por um fio…

Novo Jaguar XF por um fio…

Ver vídeo

O novo Jaguar XF irá realizar uma façanha extraordinária em Londres no próximo dia 24 de Março, uma semana antes da sua apresentação oficial no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque.

A Jaguar e o especialista britânico Jim Dowdell, protagonista de algumas das cenas mais espetaculares dos filmes de James Bond, Jason Bourne e Indiana Jones, vão atravessar pela primeira vez na história um rio em cima de cabos de aço suspensos sobre a água.

A NÃO PERDER: Jaguar Lightweight E-Type: renascido 50 anos depois

Esta façanha será realizada sobre dois cabos de aço com 34 milímetros de diâmetro, servirá para demonstrar a agilidade e peso reduzido do novo Jaguar XF graças à sua avançada plataforma com elevado conteúdo de alumínio. A façanha poderá ser acompanhada em direto no próximo 24 de Março a partir das 20:00 horas através do site www.jaguar.com/newxf.

A acompanhar este anúncio, a Jaguar divulgou as primeiras imagens do interior do XF. Um modelo que promete continuar a fazer frente às melhores propostas alemãs. Agora, com trunfos renovados e pelas imagens, o interior é um deles:

novo jaguar xf interior 1

Não deixe de nos seguir no Facebook