Desportos Motorizados Baja Portalegre 500 vai contar com mais de 400 pilotos inscritos. Todos os horários São 404 o número total de inscritos na edição deste ano da Baja Portalegre 500, que vai decidir títulos das Taças tanto da Europa como do Mundo da FIA de Bajas Cross-Country.
Concept Suite N.º 4. A Renault 4L foi transformada numa espécie de quarto de hotel O Renault 4, mais conhecido como a lendária 4L, está a comemorar 60 anos de vida, motivo por detrás deste Suite N.º4, uma espécie de quarto de hotel para nómadas.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Antevisão Novo Mazda MX-5 vai ter “mega motor” que é problemático em Portugal As nossas preces foram ouvidas. A nova geração do Mazda MX-5 vai ter um motor puramente a combustão, mas os portugueses podem ficar de fora.