Indústria Parceria entre a Volvo e a NVIDIA. O que andam a fazer? A Volvo e a NVIDIA vão desenvolver em conjunto soluções tecnológicas para os futuros carros suecos, que assentarão sobre uma nova plataforma.
Teaser Polestar 2. Rival sueco do Tesla Model 3 a caminho Apesar de o Polestar 1 ainda não ter chegado ao mercado, a nova marca já está a preparar o Polestar 2. Este é o primeiro teaser do modelo 100% elétrico.
Lançamentos Configurador nacional do Tesla Model 3 já está online O Tesla Model 3 começa a chegar às casas dos clientes no próximo mês de março. Já é possível configurar o modelo no configurador português da marca.
Baterias Baterias usadas do Nissan Leaf alimentam maior aeroporto de Itália O que acontece às baterias dos carros elétricos em "fim de vida"? As da Nissan estão a armazenar e fornecer energia ao maior aeroporto de Itália.
Vídeos RA Novo Nissan Micra é 100% elétrico. Vai ser um sucesso? O Nissan Micra está de volta e agora é elétrico. Partilha quase tudo com o Renault 5, mas tem personalidade, ainda que só no exterior.
Arranque a Frio Nissan restaura Micra “de doidos” com V6 em posição central Não é comum restaurar protótipos, mas foi isso o que a Nissan fez com Micra 350SR (2002). Sim, é aquele com motor V6 em posição central traseira e 300 cv.
Indústria A Nissan tem um plano para se salvar e é drástico. Fique a conhecê-lo Os resultados anuais financeiros da Nissan foram os esperados: prejuízos. O novo CEO já colocou em marcha um plano de salvação, mas vai ser doloroso.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.