Notícias Polestar 2. Rival sueco do Tesla Model 3 a caminho

Teaser

Polestar 2. Rival sueco do Tesla Model 3 a caminho

Apesar de o Polestar 1 ainda não ter chegado ao mercado, a nova marca já está a preparar o Polestar 2. Este é o primeiro teaser do modelo 100% elétrico.

Polestar 2 Teaser

O Polestar 2, o primeiro modelo 100% elétrico da nova marca sueca, deve ser revelado nas próximas semanas (ainda não há uma data exata), mas a marca decidiu revelar já um teaser para aumentar a expectativa acerca do seu segundo modelo.

Como é óbvio, pouco se consegue perceber acerca do novo carro olhando para a imagem divulgada pela Polestar, mas a marca decidiu revelar mais alguns detalhes.

O que ficámos a saber?

É muito pouca a informação divulgada sobre o Polestar 2. Além de ficarmos a saber que assumirá o formato de um “coupé” de quatro portas, a Polestar avançou com os primeiros números: 405 cv de potência máxima e uma autonomia de aproximadamente 483 km.

VÊ TAMBÉM: Estes Tesla são devoradores de quilómetros

A marca refere ainda que este vai ser o primeiro automóvel a utilizar a nova tecnologia de interface da Google e vai oferecer uma versão do Google Assistant criada precisamente para automóveis.

Objetivo? Competir com o Tesla Model 3

Com chegada ao mercado prevista para a segunda metade deste ano, o Polestar 2 terá como principal concorrente o Tesla Model 3. E não somos nós quem o diz, mas sim a própria Polestar, ao afirmar que o novo modelo deverá ser comercializado com preços alinhados ao do modelo da Tesla.

A marca escandinava pretende disponibilizar o Polestar 2 através de um sistema de subscrição, um pouco à semelhança do sistema Care da Volvo, mas numa versão “mais premium” de acordo com a Polestar. Apesar do sistema de subscrição, vai ser possível aos clientes comprarem o Polestar 2 através de métodos mais tradicionais.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Volvo 440?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te do Volvo 440? Comemora 30 anos de existência!