Mercado Mitsubishi Outlander PHEV. Novo motor e já certificado pelo WLTP O renovado Mitsubishi Outlander PHEV já foi classificado segundo o ciclo WLTP. O SUV da Mitsubishi é um dos primeiros híbridos a ser classificado segundo os novos testes de homologação .
Mercado Quem vendeu mais em 2018? O Grupo Volkswagen ou a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi? A Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vendeu mais veículos ligeiros em 2018, mas o Grupo Volkswagen lidera quando contabilizamos os veículos pesados.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Apresentação Portugal foi o país escolhido para a apresentação mundial do DS Nº4 O DS Nº4 é a nova aposta da DS para o segmento das berlinas compactas e a sua estreia dinâmica será em solo português.
Vídeos RA Denza Z9 GT tem tecnologia que os alemães não oferecem Não exagero se disser que este é, provavelmente, o melhor carro chinês da atualidade. Chama-se Denza Z9 GT e chega brevemente à Europa.